• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, pelo nosso email ([email protected]).
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 60 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.
Você receberá um código.
Vale lembrar que esse cupom de troca não deve ser digitado no campo “cupom de desconto”, mas sim na aba “pagamentos”.
Para a validação, ele deve ser inserido no campo “vale”, que consta na aba “pagamento”, no momento da finalização do seu pedido.
É preciso estar logado para que o nosso sistema reconheça o seu cpf/cadastro e valide o vale troca. Ao adicionar o vale, o valor total da sua compra não será alterado. Assim, se o valor da compra for maior que o valor do vale, você vai precisar inserir um cartão de débito ou crédito para o pagamento da diferença.
• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Envie um e-mail [email protected], ou entre em contato com os números de whatsapp (21)964894042 - Città América, (21)964915118 - Érico Verissimo.
Queremos sempre atender você da melhor forma, por isso desenvolvemos uma política para tornar o processo de compra, troca ou devolução o mais simples e objetivo possível.
É só levar sua compra em nossa loja no shopping Città América - Barra da Tijuca. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Trocamos somente peças da coleção vigente, com nota fiscal, no prazo de 15 dias.
Sim, você pode trocar em nossa loja física no shopping Città América - Barra da Tijuca. Leve junto da peça a nota fiscal da compra on-line. Lembrando que trocamos somente as peças da coleção vigente, no prazo de 15 dias do recebimento.
Após o recebimento de sua devolução, a By the Beach tem o prazo de até 15 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via pix ou dinheiro o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, te enviaremos um e-mail comunicando o ressarcimento. É só aguardar!
A cada pedido recebido, a gente envia um código de postagem. Caso você não utilize dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na devolução.É só você não utilizar o código de postagem enviado, e aguardar, em breve o código de postagem de devolução será cancelado.
Envie um e-mail para ([email protected]), ou entre em contato com um dos números de WhatsApp (21)964894042 - Città América, (21)964915118 - Érico Verissimo.