POLÍTICAS DE TROCAS - Site By the Beach

 

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, pelo nosso email (contato@bythebeach.com.br).

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 60 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

 

ATENÇÃO: O vale tem validade de 60 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

 

Logo após minha troca, recebi um cupom, como utilizo?

Você receberá um código.

Vale lembrar que esse cupom de troca não deve ser digitado no campo “cupom de desconto”, mas sim na aba “pagamentos”.

Para a validação, ele deve ser inserido no campo “vale”, que consta na aba “pagamento”, no momento da finalização do seu pedido.

É preciso estar logado para que o nosso sistema reconheça o seu cpf/cadastro e valide o vale troca. Ao adicionar o vale, o valor total da sua compra não será alterado. Assim, se o valor da compra for maior que o valor do vale, você vai precisar inserir um cartão de débito ou crédito para o pagamento da diferença.

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso.

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a By the Beach?

Envie um e-mail contato@bythebeach.com.br, ou entre em contato com os números de whatsapp (21)964894042 - Città América, (21)964915118 - Érico Verissimo.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos sempre atender você da melhor forma, por isso desenvolvemos uma política para tornar o processo de compra, troca ou devolução o mais simples e objetivo possível.

Não fiquei satisfeita (o) com a compra, como faço para trocar?

 

 

É só levar sua compra em nossa loja no shopping Città América - Barra da Tijuca. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Trocamos somente peças da coleção vigente, com nota fiscal, no prazo de 15 dias.

 

Posso trocar o(s) Produto(s) adquirido(s) via site By the Beach em uma loja física da By the Beach?

 

Sim, você pode trocar em nossa loja física no shopping Città América - Barra da Tijuca. Leve junto da peça a nota fiscal da compra on-line. Lembrando que trocamos somente as peças da coleção vigente, no prazo de 15 dias do recebimento.

 

Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

 

Após o recebimento de sua devolução, a By the Beach tem o prazo de até 15 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via pix ou dinheiro o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

 

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, te enviaremos um e-mail comunicando o ressarcimento. É só aguardar!

 

Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Quero ficar com o produto.

 

A cada pedido recebido, a gente envia um código de postagem. Caso você não utilize dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na devolução.É só você não utilizar o código de postagem enviado, e aguardar, em breve o código de postagem de devolução será cancelado.

 

 

Em caso de dúvidas como faço para entrar em contato com a bythebeach?

 

Envie um e-mail para (contato@bythebeach.com.br), ou entre em contato com um dos números de WhatsApp (21)964894042 - Città América, (21)964915118 - Érico Verissimo.